SAU – Serviço dos Anestesiologistas Unidos 25 anos!

You are currently viewing SAU – Serviço dos Anestesiologistas Unidos 25 anos!

Hora de comemorar

SAU – Serviço dos Anestesiologistas Unidos 25 anos!

surgiu em 28 de julho de 2007 da união de seis médicos pelos Drs. Ruy Rodrigues, Roberto Guerra, Carlos Guedes, Mauro Araújo, Cláudio Lemos e Francisco Juarez Filho.

A formação inicial elaborou um projeto que tinha como metas principais o bem- estar dos sócios e pacientes, organização e excelência do serviço prestado na especialidade da anestesiologia. A iniciativa incluía novos sócios, aquisição de equipamentos de ponta, programas de atualizações, estabelecimento de rotinas e protocolos diversos.

Ao longo desses 25 anos, tem desenvolvido uma relação com os clientes baseada na qualidade e na segurança dos serviços que presta, além de contribuir com a boa formação nesta especialidade na região.

“É uma grande satisfação celebrar os 25 anos do SAU, uma empresa que nasceu pequena, a partir do pensamento e da união de seis médicos, que eu posso chamar de amigos, companheiros de profissão: Dr. Ruy Rodrigues, Dr. Roberto Guerra, Dr. Carlos Guedes, Dr. Mauro Araújo, Dr. Cláudio Lemos e Dr. Francisco Juarez Filho. Em poucos anos, nos tornamos uma referência no serviço de anestesiologia no Pará, com números que nos enchem de orgulho”, diz Dr. Juarez Filho- um dos diretores do SAU.

Segundo o Dr. Ruy Guilherme (um dos diretores do SAU), não faltam motivos para comemorar a data. “Esse é um dos serviços que tem mais respeito e admiração da especialidade, pois a equipe trabalha com amor e dedicação ao que faz e leva isso para seus pacientes. Por isso, hoje só temos a celebrar e agradecer essa atuação”, destacou.

Segundo o Dr. Roberto Guerra (um dos diretores do SAU), destacou a importância do SAU como serviço formador dos residentes em anestesiologia “É com imensa satisfação celebramos esses 25 anos do SAU, uma equipe dedicada e apaixonados pelo que fazem, capaz de contribuir para a construção do profissional que vai além da formação técnica a formação humana. Longa vida ao SAU!”